domingo, 15 de maio de 2011

QUANTO TEMPO!!!

Oláááá .. Nossa muito tempo sem escrever aqui vou dar uma resumida nos ultimos acontecimentos...
Mamãe e eu passamos 1 semana na casa da Vovó Nicele, pq teve a BABY NIT e a Mamãe tava LOOOOOUCA pra ir ela "quase" não gosta de comprar nééé rsrsrs
Ela foi com a Vovó Nicele e encontrou com as tbm "barrigudas" Ana Paula e Jussara... nossa foi ótimo!
Mamãe se fez comprou muiiitas coisas pra mim :) Até ultra a Mamãe fez lá na feira e viu que eu sereri cabeludo! AHHHHHHH.. estamos concorrendo a um chá de bebê #VamosCruzarOsDedos
Ainda encontramos com Tia Hayra com o meu amiguinho Davi!


Mamãe já fez o orçamento do quartinho semana que vem vai fechar #AnsiosaTodaVida




Nesse final de semana o Vovô veio com a Mamãe e com os Bisos pra cá!
Foi maravilhoso! Mamãe enfim conheceu o AP novo... essa semana sai a mudança!
Essa semana posto fotos pra mostrar o quanto eu já cresci ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário