sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cada dia mais apertado aqui dentro!

Genti quanto tempo heim...
Já estamos na casa nova e lá ainda tá sem internet por isso demoro a postar mas vou dar uma resumida nos ultimos acontecimentos.
Minha dinda de consagração veio aqui me visitar e trouxe um montão de presentessss  AMEI TODOOOOS!
Quem veio tbm visitar a Mamãe foi a Tia Rafaella tiramos fotos na casa nova ela e a dinda dando beijos na barriga da Mamãe foi mt legal...
Aqui na barriga tá cada dia mais apertado pra mim... to maltratando a Mamãe coitada.. mas pra mim tb tá sendo mt dificil  pois o espaço tá cada dia menor... dia 22 é dia de visitar a Dra Patricia e mostrar como eu tô pois a Mamãe tá preocupada e se sentindo malz a noite!
Será que eu vou chegar antes da hora???   :S
Papai do céu me ilumine!

2 comentários:

  1. oi querida!!!
    essa questão de espaço é assim mesmo, eu com 33 semanas estou já me sentindo inválida...rsrs
    ta preparando o quartinho do rapazinho já??
    bjss

    ResponderExcluir
  2. a data prevista é 12/08.
    menina as listras são facéis de fazer e dão um efeito incrível. bjsss

    ResponderExcluir