terça-feira, 28 de junho de 2011

Mamãe Linda 

                                                   Dinda Tata , Mamãe e Tia Rafaella
Dinda Tata e a Mamãe



33 semanas

 Oiii gentii!
ta tudo muito corrido! nooooossa...
meu quartinho está quase pronto.. a Mamãe passa o dia arrumando minhas coisinhas... ela AMA ficar paparicando o enxoval rsrs
Minhas vovós e Bisas não deixaram montar meu berço, falaram q só pode depois q eu nascer... vai saber.. supertição delas né .. rsrsrs

Tá cada dia mais apertado aqui dentro... por isso fico inquieto aqui na barriguinha da Mamãe...
Hoje ela fez exame de sangue pra saber se está tudo ótimo com ela afinal tá na reta final... TÔ QUASE CHEGANDO !!




A Mamãe fez meu convite do Chá de bebê tá lindo nééé??


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cada dia mais apertado aqui dentro!

Genti quanto tempo heim...
Já estamos na casa nova e lá ainda tá sem internet por isso demoro a postar mas vou dar uma resumida nos ultimos acontecimentos.
Minha dinda de consagração veio aqui me visitar e trouxe um montão de presentessss  AMEI TODOOOOS!
Quem veio tbm visitar a Mamãe foi a Tia Rafaella tiramos fotos na casa nova ela e a dinda dando beijos na barriga da Mamãe foi mt legal...
Aqui na barriga tá cada dia mais apertado pra mim... to maltratando a Mamãe coitada.. mas pra mim tb tá sendo mt dificil  pois o espaço tá cada dia menor... dia 22 é dia de visitar a Dra Patricia e mostrar como eu tô pois a Mamãe tá preocupada e se sentindo malz a noite!
Será que eu vou chegar antes da hora???   :S
Papai do céu me ilumine!

Mais uma sessão de fotos em 4D























quinta-feira, 9 de junho de 2011

CONTANDO OS DIAS PARA O NIVER DO PAPAI

Falta apenas 1 mês para o niver do Papai, então Mamãe vai organizar alguma coisa pra ele além de organizar o meu CHÁ DE FRALDAS! 



Esse final de semana vou receber visitinhas :)
EBAAAAAAAAAAAAAA!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ULTRASSON 4D

                                             Olhem como eu sou DORMINHOCO! rsrsrs
CUIDADO MAMÃE CIUMENTA NA AREA rsrsrsrs
Acordei no finalzinho pra mostrar que já abro os olhinhos!

de perfil igual ao Papai! :)

Não deixei o médico mostrar muito meu rostinho pra Mamãe pq sou muito timido mas terça que vem ela vai fazer outra será que eu vou deixar???????? rsrsrs

sexta-feira, 3 de junho de 2011

SER MENINO É...


Entre a inocência da infância e a compostura da maturidade, há uma deliciosa criatura chamada menino. Embora se apresentem em tamanhos, pesos e cores sortidas, todos os meninos têm o mesmo credo: Aproveitar cada segundo de cada minuto de todas as horas de todos os dias e protestar ruidosamente (o barulho é sua única arma) quando seu último minuto é decretado e os adultos os empacotam e os metem na cama.
Meninos são encontrados em todas as partes: em cima de, embaixo de, dentro de, subindo em, balançando-se no, correndo em volta de, pulando para. As mães os adoram, as meninas os odeiam, irmãos e irmãs mais velhos os suportam, adultos os ignoram, o céu os protege.
Um menino é a verdade com rosto sujo, a beleza com um corte no dedo, a sabedoria com um chiclete no cabelo… Quando você está ocupado, um menino é uma conversa-fiada, intrometido e amolante. Quando você deseja que ele cause boa impressão, seu cérebro vira geléia ou ele se transforma em uma criatura empenhada em desmontar o mundo.
Um menino é híbrido: o apetite de um cavalo, a disposição de um Engole-espadas, a energia de uma bomba atômica de bolso, a curiosidade de um gato, os pulmões de um ditador, a imaginação de Júlio Verne, o entusiasmo de um bombeiro e, quando se mete a fazer alguma coisa, é como se tivesse cinco polegares em cada mão. Gosta de sorvetes, canivetes, serrotes, pedaços de pau, água (em seu habitat natural), bichos grandes, papai, sábados, domingos e feriados, mangueiras de água. Não é partidário de catecismo, escolas, livros sem figuras, lições de música, gravatas, barbeiros, meninas, agasalhos, adultos e “hora de dormir”. 
Ninguém mais é capaz de meter num único bolso um canivete enferrujado, uma maçã comida pela metade, um metro e meio de barbante, um saco de matéria plástica, três notas de dinheiro, um estilingue e um fragmento de “substância ignorada”.
Um menino é uma criatura mágica: você pode mantê-lo fora do seu escritório, mas não pode expulsá-lo de seu coração. Queira ou não, ele é seu raptor, seu carcereiro, seu dono, seu patrão – um sarapintado, um nanico, um pacote de encrencas. Mas, quando à noite você chega em casa, com suas esperanças e seus sonhos reduzidos a pedaços, ele possui a magia de soldá-los num segundo pronunciando apenas: "Oi  Mamãe!…Oi Papai!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tá passando rapidinho!

Olááá tô de volta... quanto tempo né?! mas enfim... vou resumir tudinho tá!
A Bisa se foi ficamos todos tristes aqui mas de onde ela estiver está olhando por mim!
#SAUDADES
Mamãe e o Papai compraram meu quartinho :)  é lindo... nosso AP tbm tá ficando cada dia mais lindos e minhas avós tb estão cada dia mais corujas!
Dei até uns chutinhos na barriga da Mamãe pra elas sentirem rsrs :)
O Biso deu um sustinho foi parar no hospital mas graças a DEUS  ele está melhor!
Tia Rachel e Tio Thiago me deram um carrinho e uma cadeirinha que treme.. a Mamãe ficou toda boba!
Dia 28 nasceu o LUCAS filhinho da Paola ,amiga da Mamãe, ele está no hospital vai ter que operar o coração  :( A Mamãe está orando por ele! Se Deus quiser vai dar tudo certo!
Essa semana a Mamãe vai tentar marcar uma ULTRA 4D mas tá dificil! :(
Agora vou tentar postar mais...