quinta-feira, 17 de março de 2011

COMECEI A FAZER BAGUNÇA AQUI DENTRO

Hoje Mamãe acordou cedo tomou café com o Papai e levou ele no portão a dor na coluna deu uma trégua rsrs depois ela deitou um pouco para aprender um pouco sobre partos. 
Como todas as manhãs fomos assistir #A Chegada de um Bebê no discovery home and health, e pra variar a Mamãe se emocionou, ela tá muito chorona ultimamente! rsrsrs
Quando ela estava toda chorona eu dei uma mexida de presente pra ela 
Já que todos falam que eu estou com preguiça pronto fiquei mexendo um bom tempo! 
Até a Mel deitou do lado da Mamãe pra sentir mas ela é uma cachorra muito bruta e ai Mamãe tem medo dela me machucar na barriga!
Ontem a minha Bisa Ruth que esta no hospital piorou, Mamãe tá pedindo todos os dias pra Papai do céu cuidar dela e não deixar ela sofrer... quero muito que ela melhore pra poder brincar comigo!
Seja feita a vontade dele...
Minha vovó Nicele deve vir ficar com a Mamãe no final de semana será que vou mexer pra ela também????? rsrsrsrs

3 comentários:

  1. ameiiiii!!!! imagino como deve está toda boba com essa nova sensação, deve seer mto bom, cada dia uma sensação nova e mai gostosa. to doida pra ver essa barriguinha. bjos pra vocêe

    ResponderExcluir
  2. Oi bebê vc já está fazendo bagunça aí né a mamãe ainda não viu nada rs a cada dia vc vai aprontar mais aí dentro a vovó te ama tá beijinhos pra vc papai e mamãe

    ResponderExcluir