terça-feira, 15 de março de 2011

Momentos especiais com pessoas especiais!

Essa foto foi tirada na casa da Bisa Leonice com a 1ª roupinha que a mamãe comprou!
Esse dia foi o niver da Mamãe e quem ganhou presente??? EU hahahahaha... daqui pra frente Ela e o Papai vão ter que se acostumar pois tudo será pra mim! :)
Essa aí é minha Bisa Leonice na casa dela pode tuuuuuudo!
Essas aí são a Bisa Maria e Bisa Ruth juntas com o Papai. A Bisa Ruth disse que quando eu nascer vai querer me pegar no colo,obaaa será que vai ter disputa pra ver quem vai me pegar no colo? rsrsrs Tô adorando! Bisa melhora logo pra vc se preparar que vou querer brincar la na sua casa também!

Esses são Bisa Maria e Biso Eduardo eles que se preparem pois quando eu nascer também vou querer um cofrinho de moedinhas de R$1,00 igual ao do Papai hahahahahaha...

Essa é minha Vovó Nicele ela liga todos os dias pra saber como a Mamãe está se alimentando!
Aí estão Vovó Marcia e Vovô Ronaldo, eles vem todos os finais de semana pra Arraial ficar pertinho do Papai, da Mamãe e de mim! 
Essa aí é a minha Dinda Taise no niver da Mamãe ela me deu um conjuntinho tão lindo que assim que a Mamãe tirar foto ela posta aqui! 
Esse aí é o meu Tio Diogo e também é meu Dindo !
Tia Fernanda "Chiquinha" ,Tio Léo e o Dindo no niver da Mamãe
Essa aí é a Tia Dai que me levou pra 1ªmicareta junto com a Mamãe e o Papai!
Tio Julio, Papai,Mamãe e Tia Giselle só faltou Tio Coutinho na foto mas foi ele quem tirou.
Essas ai são minhas Tias Lindonas! Nono, Rafaella , Ingrid e Rafa no niver da Mamãe
Tia Hellenzinha e Tia Fê sempre presente passando radio pra mamãe ou pelo BBM.. hahahaha ahhh Tia Fê quando eu crescer não esqueci a promessa não pode esperar que vou na sua casa fazer bagunça na piscina! hahahahahahahaha :)
Tia Nathi e Tio Daniel diretamente de Porto Alegre pro niver da mamãe
Tia Aline, prima da Mamãe
Mamãe na praia logo no inicio quase nao apareci na barriga dela mas eu estava ali já pegando um solzinho!
Esse dia a mamãe nem sabia que eu já estava ali! hahahahahaha .. enfim já sou um(a) bebê radical!
Na casa da Tia Eliza, a Vovó Nicele e ela fizeram uma brincadeira pra adivinhar o sexo era pra sentar na almofada se sentasse no garfo era menino se sentasse na colher era menina e a Mamãe sentou....
HAHAHAHAHAHAHA... NA COLHER! agora vamos ver se a ultra vai confirmar!
Praia dos Anjos com a Mamãe
Adoro uma praia com a mamãe

Vovó ,Mamãe e Bisa "BABONAS"!

2 comentários:

  1. Kmilaaa q barato ... só falta minha foto aiii , tiaaa carol akakakak , adoooro , ta linda e esse blog vai ser super legal ! BEIJAO

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha.. Tia Carol vc tem que tirar foto cmg e com a mamãe aproveita e traz a Bia!

    ResponderExcluir