segunda-feira, 4 de abril de 2011

21 semanas :)

ÊêÊ hoje a mamãe completou 21 semaninhas!
Ela está toda atarefada organizando o chá de panela com a vovô Nicele e a vovó Marcia!
Esse final de semana Meus Bisos e meus Avós estavam todos aqui eis a SURPRESA:
O Papai falou q o vovô comprou um AP pra gente! Nossa... a mamãe tá toda boba e eu tbm afinal vou ter um quartinho só pra mim... 
:)
Sexta a mamãe vai fazer outra ultra será que eu vou deixar a mamãe saber se sou uma menina ou um menino? rsrsrs ela está muito curiosa com isso fica sonhando cmg é mole?! rsrsrs
Hoje a amiga da mamãe Raíssa sonhou comigo e com ela disse que no sonho eu sou uma menina e me chamo GIOVANA igual ao nome q a mamãe já escolheu se eu for menina! SERÁ QUE A TIA RAÍSSA VAI ACERTAR?  Outra que tbm disse que acha que eu sou uma menina é a Tia Glorinha disse pra Vovó Marcia que sonhou q ela tava comprando um monte de calcinhas pra mim! rsrsrs
Tio Zé Amaro falou pra mamãe que acha que eu sou um menino e que vou ser botafoguense!
AHHHHHHHH!  COITADO DE VC TIO ZÉ, mas já sei o q um TIME! Já sou FLAMENGUISTA com muuuuuuuuuuuito orgulho desde a barriga da Mamãe!
Que inclusive essa roupinha foi a minha priminha Mariana que me deu! :)
"A TORCIDA ESTÁ DIVIDIDA MENINA OU MENINO TANTO FAZ QUE VENHA COM SAÚDE!" palavras da Mamãe e do Papai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário