domingo, 24 de abril de 2011

FELIZ PÁSCOA

   
Oiiiee...
Que feriadão legal! Nooossa... muita genti aqui me paparicando, muitas visitas.. casa cheia! :)
Tia Rachel e Tio Thiago vieram com o meu amigo Arthur passar o feriadão aqui comigo,fiquei até com ciumes pois a Mamãe ficou o tempo todo com ele... rsrs mas sei q ela tava apenas treinando pra quando eu chegar ela ficar expert rsrs..
Fui na casa da Bisa em Iguaba ... ela fez um belo cozido.. a Mamãe levou tds pra lá pra almoçar tb... foi legal e a Bisa como sempre arrasou na comida.. a Mamãe levou até quentinha pra casa ! hahahahaha :)
Até eu ganhei presentes de páscoa, minha Vovó Nicele e Tia Eliza me deram presentinhos! :) #ADOREI
Hoje Mamãe foi a praia com Papai ,Tio Thiago,Tia Rachel e com o Arthur... e tirou muuuitas fotos ... :) adorei pegar mais um solzinho!
Essa semana vamos pra casa nova e enfim Mamãe vai poder começar a resolver as coisas do meu quartinho! ela tá  #MegaAnsiosa! 



   





Nenhum comentário:

Postar um comentário