sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tô grandão!

Ontem a Mamãe foi na Dra. Patrícia com o Papai e com a Vovó Nicele para saber como eu estou e eis a surpresa! Mamãe engordou 5kg em 2 meses... Dra. Patrícia tratou logo de colocar ela na dieta... também pudera né eu só quero saber de comer tudo aqui dentro e deixar a Mamãe com fome mas de resto foi tudo bem...ganhei elogios da Dra. e cada dia que passa a Mamãe fica mais ansiosa! Ontem fui visitar a Bisa Ruth no hospital :( tadinha quero muito que Papai do céu olhe por ela e tire ela dessa... MELHORAS BISA RUTH! 

ESSA SEMANA MAMÃE E PAPAI ESTÃO DE DIETA! :( 

 A barriga da Mamãe cresceu 9 cm tá grandona e eu continuo chutando a beça hahahahaha ... será que serei um jogador de futebol? hahahahahaha :)
Hoje quem chegaram aqui a Bisa Maria e o Biso Eduardo.
Amanhã é aniversário dele! OBA FESTINHAAAA! :) Meu avô tb vai vir pra cá!
Adoro quando td mundo vem pra cá...
AHHH NEM COMENTEI COM VOCÊS!!!
A Mamãe comprou um body escrito assim:
e deixou lá na casa do vovô de surpresa pra ele, depois ela ligou pra vovó pra saber, e a vovó disse que ele ficou todo bobo que guardou lá no armário dele! #VOVÔBABÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário