sábado, 9 de abril de 2011

Me descobriram hahahaha ...

Ontem a Mamãe ,o Papai ,e minha avós babonas foram me ver! rsrsrs
E eu deixei eles saberem que sou um meninãooo!
Mamãe já escolheu meu nome:


E aqui está uma foto minha de perfil... o meu nariz já está parecido com o do meu Pai!
E a minha mamãe é muito babona tb fica toda hora olhando minhas fotos e assistindo ao meu video!
Também pudera .. todos estão doidos pra me conhecer! rsrsrs




Ontema mamãe foi matar uma vontade kkkkkk MC DONALD's huuuuuuuuuuuuuuummm.. tava gostooooso!
Depois ela, Papai, o Dindo, Tio Roni , Tia Thaynara e Tio Gustavo foram no #QueenPizza conhecer a nova namorada do Dindo.
Ela é super legal e muito bonita!
Assim que chegaram o leite da mamãe começou a vazar ... mas ela hoje já comprou um absorvente de peito pra nao se sujar mais!
E eu continuo mexendo muitooo!
Mamãe vai marcar pra fazer uma ULTRA 4D pra poder tirar uma foto mais nitida de mim assim que tirar ela posta aqui!

Um comentário: