segunda-feira, 18 de abril de 2011

23 semanas

Oiii genteee! Depois de passar uma semana longe do Papai enfim voltei pra casa depois de uma semana na casa da Vovó e da Bisa!
Esse fds teve o Chá de Casa Nova, Mamãe fez la na casa da Bisa foi muito legal, tinha um monte de gente pra ficar fazendo carinho em mim, falando q eu to crescendo rapido, e elogiando a Mamãe! Foi muito legal! A Mamãe ganhou muitos presentes pra nossa casa nova, em breve ela coloca fotos pra vcs verem como judiaram dela rsrs
No domingo mamãe me levou pra ver meu Papai, o Dindo, e meus "Titios" Gustavo,Léo,Zé Eduardo,Ronie e  Ronan  jogarem futebol.
Ela e a Tia Paula (namorada do meu Tio Gustavo) ficaram só assistindo  foi uma comédia! rsrs
À noite voltamos pra Arraial e encontramos com o Vovô e com Tio Arthuuuuur Peçanha aqui em casa.
Pra variar o Tio Arthur fez uma bela janta aí eu me dei bem rsrsrs comi um belo Risoto de Camarão com Lula. #DELÍCIA :)
Dia 28 tem consulta com a Dra. Patricia :)
Ela vai ver minha ultra e conversar com a mamãe pra saber de tudo direitinho como estou ...
Já estou mostrando pra mamãe o quanto eu serei bagunceiro pois não paro de chutar e pular aqui dentro... rsrsrsrs

3 comentários:

  1. oi querida!!!moramos perto, moro em Rio das Ostras e estamos praticamente com o mesmo tempo de gestação, que legal!!!
    a minha parede também é pintada, é beeeem mais barato e mais bonito.
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Guilherme a vovó tá com saudades...bjs

    ResponderExcluir